1.    Política de trocas e devoluções

Pra trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, sendo que o dia da entrega também conta, tá?

Pra casos de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento, exceto produtos vendidos pelos nossos parceiros, que têm regra de 7 dias corridos contando o dia da entrega.

Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.

2. Como faço pra devolver

Você viu que está dentro dos nossos prazos para troca ou devolução? Pediu a troca pela Sua Conta ou pelo aplicativo e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:

  •  produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
  •  Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
  •  Acompanhado da Nota Fiscal (a Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
  • Acompanhado também dos manuais e de todas as peças/acessórios que o acompanham.

3. Prazo pra concluir o processo de troca

A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Para o caso de produtos comprados de lojas parceiras, em nosso site, também contamos o prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto no estoque delas.

4. Devolução do valor pago

A gente devolve o valor pago de duas formas: por créditos ou pela forma de pagamento que usou quando comprou.

Se você pagou com cartão de crédito, o reembolso será feito em até duas faturas, conforme as regras da administradora do cartão.

Caso tenha pago por boleto bancário, débito em conta ou em lotérica, você vai receber um vale com o crédito pra usar como quiser no nosso site